quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Comentário de um Servido Público

Estava visualizando o blog do Reinaldo Azevedo, o qual sou seguidor, e me deparei com esse comentário, é a declaração de um servidor público aposentado, que se apresenta apenas como anticorrupto. 

Sr. Reinaldo, peço-lhe permissão para fazer um outro comentário no seu respeitadíssimo Blog.
Sou servidor público federal aposentado. Gostaria que esta mensagem chegasse ao conhecimento de dezenas de milhões de servidores da ativa e aposentados federais, estaduais e municipais. Para que? É incrível que nem 0,5% dos servidores sabe que dentre tantas “maracutaias” que o PT implementou no famoso caso do mensalão, uma delas foi de uma crueldade nunca vista antes na República do Brasil com relação aos funcionários públicos. Eu explico. O PT comprou vários parlamentares com o dinheiro do contribuinte, inclusive com o nosso próprio dinheiro(nós servidores), a Emenda Constitucional/41/2003, com a única finalidade de nos prejudicar, fazendo-nos trabalhar a mais, de um até oito anos, sem a menor piedade para quem começou a trabalhar muito cedo para sustentar a família, como foi o meu caso que comecei a trabalhar com 14 anos de idade. Só consegui me aposentar com 41 anos de tempo de serviço por causa dessa EC/41/2003 comprada pelo PT. Eu trabalhei indevidamente 06 longos anos a mais para poder me aposentar. Havia funcionários que só faltavam 02 meses para se aposentar, e tiveram que trabalhar mais dois anos, e muitos outros casos que tiveram que trabalhar até 08 anos a mais por causa da famigerada EC/41/2003, comprada aos parlamentares pelo maldito PT . A mencionada emenda introduziu a Reforma Previdenciária e foi responsável pela alteração dos artigos 37, 40, 42, 48, 96, 149 e 201 da Constituição Federal e revogação do inciso IX do § 3º do art. 142, também da Lei Maior.
Nenhum funcionário público federal, estadual, municipal aposentado ou da ativa e seus familiares, deve votar nesse PT corrupto que massacrou os servidores públicos com essa crueldade com quem começou a trabalhar muito cedo por pura necessidade. Ainda continua maltratando com o aviltamento, achatamento dos salários dos servidores e da não paridade dos salários dos ativos e aposentados. Temos que tirar esse partido do poder.
Caros eleitores, provem que vocês não têm desvio grave de caráter e nem tem problemas mentais, NÃO VOTANDO NO PT. Mostrem a si mesmos e as suas famílias que vocês são idôneos, não são masoquistas, nem compactuam com roubalheiras. Pensem num futuro melhor para seus filhos e netos num país livre de políticos ladrões
A frase a seguir é para os inocentes e ignorantes de um lado, e de outro, é para os pseudointelectuais e os mal intencionados(corruptos)
Vejam a frase do maior estadista que o mundo conheceu: O SOCIALISMO É A FILOSOFIA DA FALHA, O CREDO DA IGNORÂNCIA E O EVANGELHO DA INVEJA, SUA VIRTUDE INERENTE É A DIVISÃO IGUALITÁRIA DA MISÉRIA. Frase perfeita de WINSTON CHURCHILL.
Sr. Reinaldo, como fazer para esta mensagem chegar as dezenas de milhões de servidores federais, estaduais, municipais ativos e aposentados? Isso é importante para tirarmos o PT do poder. Não vamos desistir deste intento.                                                                                                                                                                                                                                                     Quem atuou contra os comunistas terroristas nas décadas de 60 e 70,  sabe que isso é um caso de DEMOCRACIA ou ditadura comunista.
Caros internautas, façamos uma corrente para que todos os servidores das três esferas fiquem sabendo dessa maldade, crime cometido por este PT corrupto, comunista.
Copiem esta mensagem e enviem por e-mail a parentes e amigos. Creio que assim fazendo até o dia 26/10/14, a marionete de Lulla não se reelegerá.
Quero aproveitar o ensejo para fazer um apelo aos pequenos, médios e grandes empresários e industriais, que reúnam seus empregados e digam do risco de muitos deles perderem seus empregos, caso a incompetente Dilma se reeleja. Dizer que só Aécio Neves é capaz de reverter a situação de caos que o Brasil vive, tanto economicamente, quanto ético e moral.
É raríssimo ver um candidato que reúna essas três qualidades: inteligência, preparo e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário