quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nova revista da CPAD para o 4º trimestre da EBD

A nova revista da CPAD para o 4º trimestre da EBD foi baseada no livro do profeta Daniel e tratará da integridade moral e espiritual na vida cristã, o exemplara já esta diponível nas livrarias o assunto é muito relevante para os dias tenebrosos que enfretamos.
Esta disponivel também as revistas para as demais faixas etárias.
Informo aos interessados que a compra nas lojas da Conde de Sarzedas fica mais em conta do que na editora que publica os exemplares.





Escola Biblica Dominical na IEAD Jd. Bandeirantes todos os domingos ás 9h

domingo, 14 de setembro de 2014

X CPO - Décimo Curso Preparátório de Obreiros

Nesta sexta feira 12, aconteceu o pré-encerramento do décimo curso preparatório de obreiros na adlapa, Pastor Cássio Castelo ensinou sobre o perigo da apostasia, o ápice do ensinamento foi quando o expositor apontou os graves erros sincréticos da igreja evangélica brasileira encabeçados pelas denominações neo-pentecostal e a sua teologia da prosperidade. O encerramento aconteceu no sábado seguinte.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

X CPO - Décimo Curso Preparatório De Obreiros

Nesta segunda feira 08, começou na adlapa setor 03 ministério do belém, o décimo curso preparatório de obreiros, o tema do encotro é "Ensina o sábio e ele se tonará mais sábio ainda." O preeletor da noite foi o pastor e doutor Jairo Cortez que falou sobre uma série de doenças, diagnósticos, prevenções, metodos anti-concepcionais, planejamento familiar etc...
A programação cotinua nesta terça com o pastor Paulo De Tarso, que irá falar sobre hierarquia, consta ainda na lista dos preeletores o pastor Cassio Castelo e Samuel Cardoso, todos estes faz parte do rol de obreiros da adlapa.
Acesse: adlapa.com